quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Relembrando: Raphael Acioli nos seus tempos de rádio e Televisão

,

Sabemos muito bem que desde novinho nosso Anjo Assessor já ralava para conquistar seu lugar ao sol, já com 16 anos ele trabalhava na Rádio Globo Recife, foi nessa emissora que Raphael começou a apresentar seu primeiro programa de rádio, com entrevistas, culinária, prestação de serviços e muito mais.

Vejamos o que ele postou em seu Facebook:

Raphael Acioli com 16 anos na rádio de Recife, em seu primeiro programa de rádio. ( Foto: Raphael Acioli/Reprodução)

“Rádio Globo Recife. Foi nessa grande emissora que apresentei o meu primeiro programa de rádio. Todos os dias, logo depois do Pe. Marcelo Rossi e antes do programa esportivo eu invadia as ondas do rádio com muita prestação de serviço, entrevistas, notícias, músicas, fofocas, receitas e muitos sorteios. Adorava as minha amigas donas de casa. Ah, e eu tinha 16 anos de idade!!!” Diz Raphael Acioli.

Foi também em sua época de rádio que ele conheceu Joelma Mendes, que o convidou para colaborar com a Banda Calypso.

Veja:

Raphael Acioli e Joelma, nessa época que ela o convidou para colaborar com a Calypso. ( Foto: Raphael Acioli/Reprodução)

“Esse foi o dia em que Joelma me chamou pela primeira vez pra colaborar com a Banda Calypso. Ela foi especialmente na Rádio Jornal concender entrevista à Graça Araújo que apresenta o programa Rádio Livre, do qual já fui produtor por muito tempo.”Diz Raphael Acioli.

Raphael também passou pela televisão, e com uma carinha de adolescente encantava todos com seu dom para o Jornalismo.

Veja:

Raphael no tempo que trabalhava na TV Jornal/SBT em Recife. ( Foto: Raphael Acioli/Reprodução)

O tempo passa e a nossa vida muitas vezes toma rumos que a gente nem imagina. Saudades desse tempo aí... Fiquei muito feliz por reencontrar dia desses a querida Jô. Ela ainda hoje trabalha na TV Jornal/SBT em Recife.”Diz Raphael Acioli.


Quem diria que hoje o menino de 16 anos que apresentava um programa com atrações diversificada, se tornaria assessor de comunicações da Luan Promoções e Eventos? E trabalharia com Grandes nomes da Música como, Banda Calypso, Luan Santana, Wesley Safadão ( Garota Safada ) e etc..

É por isso Raphael que te amamos mais e mais!!

FONTE: Facebook Pessoal do Raphael Acioli

0 comentários to “Relembrando: Raphael Acioli nos seus tempos de rádio e Televisão”

Postar um comentário

 

FC Raphael Acioli Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates